Nubank agora vale $ 30 bilhões!

Já faz alguns anos que o Nubank se tornou um dos unicórnios brasileiro. Agora, chegou como diz os jogadores do Flamengo, em outro patamar. Foi comunicado ao mercado nesta Terça-feira que ninguém menos que Warren Buffett se tornou sócio do Banco digital.

O fundo do investidor em bolsa mais famoso do mundo na atualidade fez um aporte no valor de $ 500 milhões de dólares.

E importante lembrar que segundo fontes do mercado o Banco se prepara para lançar suas ações na Nasdaq a bolsa Americana em breve fazendo o seu IPO.

Além do Buffett o fundo Verde e Absoluto agora também se tornaram acionistas do banco digital, em outra participação de $ 250 milhões.

Pelos últimos IPO nos EUA como da XP foi um excelente negocio. Agora fica a duvida se com esta boa injeção de capital vão fazer agora o IPO ou aguardar mais alguns meses?

O Nubank e um banco 100% digital criado no Brasil por um colombiano que passou por bons perrengues nos Bancos brasileiros. Tendo hoje mais de 30 milhões de correntistas tem seu cartão Roxinho o seu maior produto. Mas, vem iniciando a oferta de produtos de investimentos aos seus clientes, mas, que ainda esta há anos de ofertar produtos como seu concorrente Banco Inter por exemplo que já tem uma area de investimento nota 10.

Visits: 577

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.